02 Formas de fazer o seu conteúdo chegar ao seu cliente


 Algo que todos os empreendedores sabem, e tem como objetivo em comum, é que a propagação de um conteúdo criado é um dos fatores mais importantes para a captação de novos clientes.


Para vender e revender mais produtos devemos fazer chegar as promoções e produtos aos usuários da internet e também às pessoas fisicas. Sabendo disso nessa postagem vamos focar em 02 pontos importantes:


01 - DIVULGAÇÃO PELAS REDES SOCIAIS


A forma de divulgação mais usada atualmente é estar onde os potenciais clientes estão, ou seja, nas redes sociais.


Criar conteúdo e usar a divulgação das Redes Sociais é um commodity (algo que todos devemos saber), pois criando um bom plano de marketing digital e aplicando as técnicas da forma correta no Facebook, Instagram e Youtube (principais) você receberá um retorno sobre o investimento que fará valer a pena o esforço e tempo aplicado.


02 - IMAGENS E APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS


A forma como você irá mostrar os seus produtos e as imagens que serão usadas pode dar ao seu cliente uma prévia da qualidade do que você vende.


Ao tirar uma foto deixe o seu produto em um ambiente limpo e claro ou em um local personalizado para ele. Se você usar imagens digitais priorize as que não possuem marca d´agua, assim a imagem irá passar mais autenticidade do seu negócio para o seu cliente.


Uma loja virtual que podemos usar como exemplo é a LymBrasilonde as imagens usadas na divulgação dos seus produtos são claras e limpas, além de usar as redes sociais de uma forma profissional.

Você pode conferir mais dicas e conteúdo em nosso blog.

Tecnologia do Blogger.