03 Dicas para você vender e lucrar mais!


É certo que nesse momento temos uma crise instaurada no Brasil, então muitos brasileiros estão em busca de aumentar os seus ganhos e com isso lucrar em meio à essa crise. 

 

Devemos ter uma visão mais clara do que temos ao nosso redor, como saber quais são as dores que os consumidores tem nesse momento. Para ter um salário extra devemos ir além do que todos vêem, pois o lucro que você busca pode estar nos pequenos detalhes.

Uma pesquisa dfeita pelo SEBRAE mostra que 66% dos Brasileiros querem ter um negócio próprio e, consequentemente, uma fonte de renda extra. O senso comum mostra que a revenda de produtos é o caminho mais rápido para alcançar o objetivo de ter um negócio lucrativo, então vamos focar nesse ponto aqui nessaa postagem.

Sabendo disso, trago aqui apra você 03 dicas/indicações que ajudarão você a ter um segundo salário:


REVENDA DE CAMISETAS - LYMBRASIL

Produtos com preço baixo sempre são um chamariz em tempos de crise, os consumidores sempre buscam qualidade com preço baixo naquilo que compram. uma excelente recomendação são as camisetas no atacado da LymBrasil, além de terem os preços baixos ainda possuem credibilidade e tempo de mercado com clientes em todo o Brasil. Vale muito a pena, não deixe de conferir!


VENDA DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO PRÓPRIA

Na internet você encontrará muitos vídeos com pessoas criando seus próprios produtos e, com isso, criando a sua própria clientela. Você tem uma idéia ou uma habilidade para criar um tipo de serviço específico?

Coloque em prática o quanto antes, pois os aperfeiçoamentos poderão ser feitos com o decorrer do tempo.


DIVULGUE PARA TODOS CONHECEREM O SEU PRODUTO

Assim que você tiver um produto em mãos ou o seu serviço pronto, terá chegado a hora de fazer a divulgação. Use todos os canais que você tiver para chegar ao máximo de pessoas possível, assim seu negócio que foi criado atingirá um bom número de clientes, facilitando assim as suas primeiras vendas.


DICA BONUS: Mantenha a sua clientela ativa, interaja com seus clientes por meio de redes sociais ou Whatsapp, assim será gerado um apreço maior por seus produtos e uma maior confiança por parte de seus clientes.

Acompanhe o nosso Blog para ficar por dentro das melhores dicas para o seu negócio decolar!
Tecnologia do Blogger.